FacebookInsta
Olá! Seja bem vindo(a) à nossa loja
Fale Conosco

Contato

(19) 32010633

Atendimento das 09:00 às 22:00

Whatsapp

(19) 971290513

Atendimento das 09:00 às 22:00

E-mail

contatodiscretinha@gmail.com

Dúvidas?

Fale conosco

CORREIOS 

1. Prazos de entrega

Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, o prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com o CEP do destinatário, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2. Acompanhe seu Pedido

Após fazer o login você será direcionado (a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.

OBS: Após o envio do pedido, o código de rastreio é disponibilizado para acompanhamento da entrega, basta acessar sua conta através do seu login e senha, e ir até a opção Meus Pedidos, nesta página é possível ver os detalhes de todas as compras realizadas conosco. Lembrando que, é de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES DE SUA ENTREGA.

3. No ato da Entrega

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem testados e/ou conferidos antes do envio para evitar transtornos futuros com trocas e pagamento de frete. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail (contato@discretinhasexshop.com.br) ou pelo telefone (19) 3201-0633.

4. Não Recebi meu Pedido:

Verifique abaixo o que pode ter ocorrido: Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos estão demorando em média 2 dias úteis para nos compensar boletos e em caso de pagamentos via cartão de crédito, lembre-se que a análise pode durar até 48 horas.

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.

Ausência: Os correios costumam realizar três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado a agência de correios mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao Remetente, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco. Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

- Motivos de força maior (inundação, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc);

- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);

- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);

OBS: Caso o pedido retorne para nossa central, tentaremos contato com o cliente de duas maneiras, primeiramente por telefone, serão 3 tentativas em horários e dias diferentes para tentarmos obter ao máximo o êxito do contato, caso não haja atendimento da ligação, enviaremos um e-mail, especificando que o produto consta em nossa central e qual procedimento deverá ser tomado, aguardaremos uma resposta num prazo de 3 meses, após esse período, o pedido será desfeito e o crédito ficará disponível para uma futura compra, isso devido a vida útil dos aparelhos e vencimento dos cosméticos..

 

MOTOBOY *COMPRAS EM CAMPINAS

As compras via motoboy são sujeitas à aprovação de localidade e são entregues somente de Segunda à Sábado das 09:00hrs até as 21:00hrs. Compras realizadas até as 20:00hrs serão entregues no mesmo dia. Caso a localidade não seja aprovada entraremos em contato com o cliente propondo outra forma de entrega. As entregas são realizadas em até 2 horas a contar a partir da confirmação do pagamento.

Caso a distância seja maior do que 30km será adicionado uma hora ao prazo de entrega.

 

RETIRADA EM LOJA

É possível realizar a compra em nosso site e escolher uma de nossas 3 lojas físicas para realizar a retirada. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado para envio e em até 2 dias úteis, o pedido fica disponível para retirada em loja, sem custo nenhum para envio. O cliente receberá ainda, um e-mail automático informado quando o pedido estiver disponível para retirada na unidade escolhida.

Devido a vida útil dos produtos e prazo de validade dos cosméticos, caso o pedido não seja retirado em um prazo de 3 meses, o mesmo retornará para nossa central, sendo desfeito e o crédito ficará disponível para uma futura compra.

Contato
Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida